Cancelamento de Compras
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias após o pedido, desde que não ultrapasse o limite de 48hs antes do início do evento. Após o prazo mencionado acima, não é possível desistir da compra.
Cancelamentos, Trocas de Horários e Datas de Eventos
Em casos de cancelamento, troca de horário e data do evento, é direito do cliente solicitar a devolução do dinheiro referente aos ingressos do evento em questão. Clientes que compraram seus ingressos através do site do Trilha In Foco, devem entrar em contato pelo e-mail contato@trilhainfoco.com.br solicitando a devolução.
Segurança para compras via Cartão de Crédito
Um dos nossos principais propósitos é prezar pela segurança na utilização de cartões de crédito. Por este motivo, todas as compras passam por uma análise, a fim de garantir sua segurança. Sendo assim, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e/ou solicitar que você forneça informações adicionais para verificar sua identidade, como por exemplo cópias digitalizadas de seus documentos.
Responsabilidade sobre os eventos
O Trilha In Foco presta serviços de venda e divulgação dos eventos, não fazendo parte da produção ou organização dos eventos listados no site.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega pode variar de 01 a 15 dias úteis, de acordo com a cidade e estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento. Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido através do Código de Rastreio dos Correios, que será enviado ao e-mail cadastrado na realização da compra.
Devoluções
Antes de enviar o produto para você, nós conferimos minunciosamente a qualidade do produto. Depois de analisada, ela é embalada cuidadosamente, garantindo assim, tranquilidade no recebimento. Contando com isso, recuse a entrega em caso de avaria da embalagem. A solicitação de troca deverá ser feita em até 7 dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas, a não ser em caso de defeitos (vide próximo parágrafo).
Defeito
Se ocorrer qualquer divergência do pedido com o produto entregue, contate-nos pelo e-mail contato@trilhainfoco.com.br para autorização do envio do produto, com frete pago pelo cliente. Após o envio o prazo para análise é de 30 dias. Se constatado defeito, o cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto defeituoso por outro igual.
Caso comprovado uso indevido do produto ou qualquer outra divergência que reprovem a garantia, o Trilha In Foco reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente. O produto será devolvido ao cliente acompanhado do Laudo de Reprovação.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e- mail contato@trilhainfoco.com.br.