Nossas Políticas

Ingresso

Cancelamento de Compras
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias após o pedido, desde que não ultrapasse o limite de 48hs antes do início do evento.  Após o prazo mencionado acima, não é possível desistir da compra.

Cancelamentos, Trocas de Horários e Datas de Eventos
Em casos de cancelamento, troca de horário e data do evento, é direito do cliente solicitar a devolução do dinheiro referente aos ingressos do evento em questão. Clientes que compraram seus ingressos através do site do Trilha In Foco, devem entrar em contato pelo e-mail contato@trilhainfoco.com.br solicitando a devolução.

Segurança para compras via Cartão de Crédito
Um dos nossos principais propósitos é prezar pela segurança na utilização de cartões de crédito. Por este motivo, todas as compras passam por uma análise, a fim de garantir sua segurança. Sendo assim, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e/ou solicitar que você forneça informações adicionais para verificar sua identidade, como por exemplo cópias digitalizadas de seus documentos.

Responsabilidade sobre os eventos
O Trilha In Foco presta serviços de venda e divulgação dos eventos, não fazendo parte da produção ou organização dos eventos listados no site.

Demais Produtos

Prazo de Entrega
O prazo de entrega pode variar de 01 a 15 dias úteis, de acordo com a cidade e estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento. Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido através do Código de Rastreio dos Correios, que será enviado ao e-mail cadastrado na realização da compra.

Devoluções
Antes de enviar o produto para você, nós conferimos minunciosamente a qualidade do produto. Depois de analisada, ela é embalada cuidadosamente, garantindo assim, tranquilidade no recebimento. Contando com isso, recuse a entrega em caso de avaria da embalagem. A solicitação de troca deverá ser feita em até 7 dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas, a não ser em caso de defeitos (vide próximo parágrafo).

Defeito
Se ocorrer qualquer divergência do pedido com o produto entregue, contate-nos pelo e-mail contato@trilhainfoco.com.br para autorização do envio do produto, com frete pago pelo cliente. Após o envio o prazo para análise é de 30 dias. Se constatado defeito, o cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto defeituoso por outro igual.

Caso comprovado uso indevido do produto ou qualquer outra divergência que reprovem a garantia, o Trilha In Foco reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente. O produto será devolvido ao cliente acompanhado do Laudo de Reprovação.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e- mail contato@trilhainfoco.com.br.

Política de Privacidade

Manter sua privacidade é um compromisso do Trilha In Foco. Nos responsabilizamos em nunca repassar seus dados cadastrais para qualquer outra entidade. Privacidade é um assunto muito importante na Internet, e nós fazemos questão de tratar esse assunto com muita seriedade.

Mais detalhes sobre como guardamos suas informações, qual o uso que fazemos delas e como asseguramos sua privacidade e segurança:

Como armazenamos suas informações?
Para sua maior segurança, os dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por firewall, e hospedado em um datacenter, com acesso restrito.

Além disso, armazenamos algumas informações cada vez que nossos clientes acessam nosso site e interagem com nossas páginas. Estas informações são armazenadas automaticamente por meio de cookies, que são arquivos que identificam as interações de nossos clientes com o site. Os cookies são utilizados para promover uma melhor experiência aos usuários através da ativação de alguns recursos adicionais, como identificação da região do cliente, análise de tendências através do Google Analytics, e recomendações de produtos por meio de publicidade.

Reiteramos que as informações salvas através dos cookies são absolutamente anônimas, e servem apenas para as finalidades descritas acima. O cliente pode desabilitar o recebimento de cookies em seu navegador, ou deletá-los depois de recebidos, porém alguns de nossos recursos mais úteis, como identificação da região do cliente, podem não funcionar corretamente.

Como garantimos sua segurança?
Utilizamos as tecnologias e práticas mais modernas de pagamento com as operadoras de cartão de crédito, de forma que os seus dados de cartão de crédito não ficam arquivados pela nossa empresa, sendo enviados diretamente para a operadora de cartão de crédito.

Com relação às suas informações de cartão de crédito, colocamos que apenas arquivamos parte do seu cartão de crédito (primeiros e últimos dígitos), não arquivando outros dados como seu código de segurança ou data de validade.

Quem tem acesso aos meus dados cadastrais?
Seus dados cadastrais são acessados somente por nossa equipe de atendimento quando existe alguma solicitação de ajuda.

Mudanças na Política
Poderemos, no futuro, modificar alguns dos detalhes ou exemplos mencionados na Política de acordo com a evolução do nosso negócio. Entretanto, mantemos o compromisso de manter a Política válida sempre publicada no site.

Contato
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas. Para qualquer outra informação a respeito da nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco através do nosso e-mail contato@trilhainfoco.com.br.